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Desfile MOTTA - Casa de Criadores - "TESTE"

  • Foto do escritor: Pablo Monaquezi
    Pablo Monaquezi
  • 24 de set.
  • 2 min de leitura

MOTTA - ATO I - "TESTE"

Direção criativa e estilo: Pablo Monaquezi


"TESTE" é um convite aberto para imprensa, críticos e para a comunidade MOTTA se envolverem ativamente no processo criativo e no posicionamento da marca. O ATO I tem como objetivo principal aproximar e fortalecer as relações com o público. Tornar os consumidores parte do desenvolvimento dos produtos é uma aspiração da MOTTA para promover um consumo mais consciente e personalizado, que redefine a interação entre marca e consumidor.


O processo começa no convite: os convidados receberão um bloco de notas. Cada bloco contém um número de páginas correspondente ao número de looks que serão apresentados, incentivando o público a registrar impressões e sugestões durante o desfile. Esses feedbacks serão coletados e utilizados para desenvolver o ATO II da coleção, que será apresentado na Casa de Criadores em Julho de 2024.


Após a apresentação os convidados terão acesso a uma loja pop-up onde as peças desfiladas estarão disponíveis para uma "compra-teste", e o público poderá comprar as peças com preços reduzidos, que estarão acompanhadas de um QR CODE que direciona para um questionário sobre a usabilidade das roupas.


MOTTA é uma marca independente, inovadora e consciente do seu papel na indústria da moda. Toda a construção e pesquisa são viabilizadas pelo suporte essencial de empresas e artistas que compartilham dos mesmos valores. Agradecemos à Casa de Criadores, Redken, Grupo L'Oréal, Versa, Clarice Falcão, Maltchique, Pabllo Vittar, Urias, Letticia Muniz, Mataderos Projects, Adidas, Canatiba Textil, Lukanna, Vòlia Cosmeticos, Matel Tecidos, Love Cabaret e We Office por apoiarem essa missão.


O rebranding da MOTTA tem assinatura do escritório criativo VERSA, que se consolida em trabalhos criativos, relacionamento e também na produção executiva para marcas no meio da moda, sob visão de Gabriel Brugnara na direção estratégica e de imagem, e Thiago Miguel no relacionamento e assessoria de imprensa. Os designers Karime Zaher e Thiago Simbol, também parte do escritório, criaram a nova identidade visual da marca com formas que resultam nas estampas da nova coleção, além de outros elementos gráficos que se desdobram por toda comunicação. VERSA também assina a criação e direcionamento de imagem do desfile no ATO 01.



 
 
 

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© Pablo Monaquezi

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